Descritivo

Essa é a nossa casa com três quartos e capacidade para receber, idealmente, 6 pessoas, mas comporta até 8 confortavelmente. Pomar ao redor e local para estacionar carro na porta da casa, mais churrasqueira portátil. Ideal para quem quer curtir a Chapada no seu próprio ritmo, fazendo suas próprias refeições, curtindo o céu estrelado com fogueira na maior privacidade, paz e segurança. A lenha a gente já deixa cortada para você!

Reserve agora a Casa Vermelha e garanta sua estadia exclusiva aqui na Villa Hy Brasil, seu destino de inspiração na Chapada dos Veadeiros/GO.

"Só tenho elogios a fazer à Ana Cristina e família durante a nossa passagem por Alto Paraíso. A casinha, a Casa Vermelha, é ótima, tem tudo o que se necessita para uma estadia confortável. Podemos contar com a privacidade necessária, porém estando muito próximos à casa deles, tendo também a quem recorrer para pedir informações ou então complementar algum item da casa. Os anfitriões são muito atenciosos. Desde antes de nossa ida, enviando uma série de dicas e recomendações importantes para aproveitarmos melhor a nossa viagem. Além disso, lá se pode contar com o clima gostoso, no ritmo de uma casa de campo. A casinha está super bem localizada, próximo tanto a Alto Paraíso quanto à São Jorge, e de muitas belezas incríveis da chapada. Mas fica isolada o suficiente de qualquer ambiente urbano, o que é ótimo para quem busca paz e tranquilidade. Obrigada queridos por nos receberem tão bem!!!"

Luciana - Nov, 2015

"A Ana Cristina e o Paulo são excelentes anfitriões, só tenho elogios para este casal tão simpático e gentil! Foram o tempo todo muito cuidadosos com o nossa estadia. A casa é uma delícia, ótima energia, aconchegante e com o clima perfeito do campo. Fizemos churrasco com direito a fogueira e céu estrelado todas as noites, após dias maravilhosos nas cachoeiras. O local é bem localizado e fica entre Alto Paraíso e São Jorge, com fácil acesso de chegada. A cozinha tem todos os utensílios básicos para cozinha e os anfitriões sempre estavam solícitos para ajudar com algo que precisávamos. Na época de alta temporada é comum acabar a luz, por isso vá prevenido com velas e caixa de isopor / cooler, para caso precise armazenar com gelo os itens de geladeira, mas nada disso estraga a paz que o lugar transmite. Acordar com o som dos passarinhos e o cheiro de natureza, não tem preço! 100% de satisfação e com certeza voltarei em uma nova oportunidade."

Veruska, Jan, 2015

"Foi uma ótima casa de campo! Lugar tranqüilo e perfeito para ver o céu estrelado (quem mora em São Paulo nem se lembra de que há tantas estrelas no céu)!!! A casa tem uma área verde muito bem cuidada. Os quartos, o banheiro e a sala são ótimos. Só a cozinha é um pouco pequena; porém, como não cozinhamos (jantamos fora todos os dias), isso não se tornou um problema. Os colchões das camas de solteiro também poderiam ser um pouco melhores, mas dormimos bem em geral. A limpeza é difícil de ser mantida. Mesmo que os anfitriões e/ou os hóspedes limpem bastante, é impossível manter areia, poeira e insetos fora da casa. Já sabíamos que se tratava de uma casa de campo e, por isso, essa característica não nos incomodou. O Paulo e a Ana Cristina foram sempre muito solícitos e amáveis. Eles estavam prontinhos para nos entregar as chaves quando chegamos, para nos dar informações sobre a Chapada e para resolver problemas na casa. Em geral, foi uma ótima experiência. Nosso grupo saiu do Carnaval plenamente satisfeito."

Tatiana - Fev, 2016

"Ótima estadia minha com meus amigos. Ficamos na casa vermelha. Éramos 6 e a casa é ótima para esse número de pessoas. São dois quartos com duas camas de solteiro e mais uma suíte com cama de casal. Ainda tem um sofá cama na sala pra quem preferir. A localização da casa é muito boa pois fica entre Alto Paraíso e São Jorge e o acesso é super tranquilo até para carro pequeno. O Paulo foi super atencioso e nos deixou super à vontade. Sua casa é do lado então qualquer problema que pudéssemos ter tido, ele estava lá perto para solucionar. Voltaria lá com certeza."

Maria Cristina - Mar, 2016 

"Alugamos a casa para passar o feriadão do dia 12 de outubro. Foi a melhor decisão! Ela fica afastada do centro, mas a distância não é grande e não atrapalha em nada. Tivemos muita paz e conforto. A casa é muito boa, tem praticamente todos os utensílios que precisávamos, além de rede e churrasqueira. Fizemos fogueira também. Os donos foram extremamente solícitos. Recomendo muito e se for passar outra temporada na Chapada, pretendo repetir a estadia."

Nubia - Out, 2015

"A Ana Cristina, o Paulo e o Enzo (fofíssimo de 2 anos e meio) são uma uma família muito agradável e do bem e que fizeram toda a diferença na nossa viagem! Energia muito boa!!! Adoramos conhecê-los. A casa é agradável e exatamente conforme o anúncio. Super recomendamos!!! Voltaremos com certeza."

Leonardo, Abr, 2015

" Nossa estadia foi ótima como sempre! Os anfitriões são sempre solícitos e dispostos a ajudar. A casa tem tudo que você precisa de utensílios para sua estadia, além disso estava tudo limpinho e organizado quando chegamos. Fui com as crianças e todas adoraram!"

Juliana - Fev, 2016

"Adoramos a casa!! O quintal é lindo, todo arrumadinho, uma graça. Paulo e Ana Cristina são atenciosos demais, dão dicas de passeio e até deixam a fogueira "armada"! A cachorra Ceci é muito companheira e nos recebia sempre na volta dos passeios"

Roberto - Julho, 2015

"Ana e Paulo foram ótimos, a casa foi bem descrita pelo anúncio e não tivemos surpresas. O lugar é ótimo para descansar, ficar em contato com a natureza, esquecer um pouco da cidade."

Paula - Abril, 2016

João da Silva
SOBRE A HY BRASIL E OS ANFITRIÕESA Villa Hy Brasil  é uma propriedade agroecológica de 50 hectares localizada no entorno do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros/GO, com cinco casas de campo para aluguel de temporada e infra-estrutura completa para sediar encontros, cursos, imersões, retiros, além de eventos criativos e artísticos, festas temáticas, etc. 


O hotspot da Hy Brasil é a Casa Mágica, uma edificação de 550m2 que abriga nossa base de produção, os estúdios e o parque cenográfico, além de sediar os tours e vivências cinematográficas mais os eventos externos produzidos pelos nossos parceiros e clientes.  

Os proprietários da Dharma e anfitriões da Hy Brasil são uma família com veia artística que cuida desse lugar mágico e materializa esse universo lúdico, formada pelo casal Paulo Alexandre e Ana Cristina, e os filhos Enzo e Sofia, criados em meio à natureza, com muito espaço, liberdade e imaginação, ou seja, com raízes para crescer e asas para voar. 

Junte-se à comunidade da Villa Hy Brasil!

Curta nossa página no Facebook para participar de promoções e saber tudo que está rolando por aqui!